Sobre o dia em que tudo mudou


Difícil descrever a reviravolta que o seu mundo deu naquele dia... Ela se sentou um pouco para tentar encaixar os fatos na sua cabeça... Reviu como um filme, quadro a quadro... Parou o olhar na parede branca do quarto e se sentiu assim, como uma parede branca... O que realmente aconteceu?
Difícil acreditar no que lhe acontecera. Até o fatídico dia havia pensado sim na possibilidade, no entanto nunca havia julgado ser possível... Talvez esse tenha sido o motivo dela não ter parado para pensar e analisar os fatos quando estavam acontecendo... Porque simplesmente não lhe parecia real... E de repente, não mais que de repente, tudo havia mudado.
E agora? Era o que se perguntava olhando para o branco da parede. E nada podia ver além do branco.
Assim como o branco é a união de todas as cores, esse branco era resultado da junção de um turbilhão de pensamentos, memórias e reflexões na cabeça dela sem achar saída ou conclusão ou qualquer coisa que servisse.
Nada além de um branco. Nada.
Mas a realidade era inegável. Tudo mudara. E desde então tudo mudaria.
Difícil era saber se a partir daquele momento as coisas seriam melhores, ou piores, ou deixariam de ser apenas.
Mantenha o pensamento positivo. Ela pensou que independente do que acontecesse, o que viesse lhe seria bom, ainda que no início não fosse fácil...
Sorria. Insistiu. Talvez não seja apenas uma simples parede branca, talvez seja um quadro... E nele você vai poder pintar o que quiser.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Auto-retrato aos 29