Sobre isso tudo



Tentando resumir em palavras o que me rodeia, acabei percebendo que o que me alimenta são os meus SONHOS ou o DESEJO de tê-los... Sinto em mim grande VONTADE de AMOR, mas ao mesmo tempo também sinto grande MEDO de perdê-lo... Deve ser por isso que só me encontro em SOLIDÃO, porque de mim não corro o risco de perder a COMPANHIA... Juro que eu fiz várias TENTATIVAS de encontrar, mas a IRONIA sempre me alcançava... Aí lá ia eu de novo me afundar em poços de TRISTEZA... Não bastasse quebrar a cara uma vez, eu tenho sempre que me PROVAR que na próxima não vai ser assim... É a ESPERANÇA que não sai de mim... Aí eu volto a IMAGINAR como seria se eu encontrasse... Se eu encontrasse alguém que me fizesse SENTIR além do que eu posso VER, que me desse tanto AFETO quanto eu posso OFERECER... Aí eu volto a PEDIR ao Universo inteiro para conspirar ao meu favor, me alimento de FÉ todas as manhãs e boto a cara no mundo para mais um dia...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Auto-retrato aos 29