Os seus, são seus...

Às vezes me pergunto se a idéia que eu tenho de felicidade não é apenas a idéia que os outros esperam que eu tenha.
Todos esperam que você trabalhe muito, ganhe muito, compre muito, corra muito, saiba muito, pense muito, estude muito, faça muito, adquira muito, guarde muito, se segure muito, tenha muito. E quando você alcança o muito, espera-se sempe mais. Trabalhe  mais, ganhe mais, compre mais, corra mais, saiba mais, pense mais, estude mais, faça mais, adquira mais, guarde mais, se segure mais, tenha mais, e mais, e mais...
E todos esperam que você queira muito isso. Não é loucura?
Assim percebo quando sonho algo e julgo muito pequeno... mas que sonhos são pequenos?!
Sonhos são sonhos!
E os meus, são meus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Auto-retrato aos 29