Na vida

É, eu tinha dessas coisas, eu tinha desses momentos, de coisas que, vai entender, sei lá, me faziam sentir mais viva... Momentos que, eu sei, outros sabem do que estou falando... Talvez seja mais fácil se eu descrever: é só imaginar AQUELA chuva sobre a cabeça, caindo sem parar, com gotas pesadas, quase sem sentir que existe ar em volta de você, mas que lava a alma e acaba só por restar apenas esse exato momento... Ou aquela noite FRIA em que você sai só por sair e que quase te mata de TÃO congelante, mas o céu está tão limpo e você pode ver as estrelas tão claramente que isso já nem importa... Ou estar sentado em cima de uma pedra que te custou muito pra subir e ver AQUELE pôr-do-sol... que pode não ser o mais belo que já existiu, mas que no momento não poderia ser mais perfeito... Ou ficar à sombra de uma árvore num dia de sol lendo Fernando Pessoa... Ou pular na água de roupa e tudo num dia BEM quente... Momentos assim, que quando me voltam, vem quase tão reais, que pareço estar ali no presente momento... penso que momentos assim são importantes por isso, para que eu possa recordar e ter comigo uma sensação inexplicável de viver... penso que se não tivesse vivido eles assim não teria como ser... penso em como é importante não deixar de vivê-los e revivê-los e penso que ainda existem tantos... que mal vejo a hora de recomeçar...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Auto-retrato aos 29